site fora do ar

Clientes, amigos e visitantes do site http://www.alessandrodias.com


Estou trocando de servidor e por isso desde ontem o site alessandrodias.com e alessandrodias.com.br está fora do ar.

Cansei de passar maus bocados com o IG Empresas servidor de hospedagem de sites “barato” (no sentido ruim) que tanto me cria problemas. Em breve vou postar detalhes sobre isso tudo.

Meu dever como cliente insatisfeito é alertar quem for que seja a respeito do tipo de serviço deficiente que a empresa oferece, mas isso vem depois.

No momento estou empenhado em colocar o site novamente no ar e isso deve acontecer de hoje até segunda-feira.

Se precisarem de qualquer informação é só enviar um email ou deixar comentários aqui.

Agradeço a compreensão de todos.

Atenciosamente,

Alessandro Dias

contato: 61 8417-3390
alessandro@alessandrodias.com

1 Response to “site fora do ar”


  1. 1 Wagner Kox 12/08/2009 às 9:57 AM

    uma dica que sempre passo pros amigos é o http://www.hostmidia.com.br … tenho sites lá a uns 4 anos e nunca tive problemas … além dos ótimos planos.
    da uma olhada se te interessa.
    abç.


Deixe um comentário

